E nos faz viver

Estou crucificado com Cristo. Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim. E a vida que agora tenho na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus que me amou e a si mesmo se entregou por mim. (Gl 2, 19-20)

Celebrações

Jesus aos disse fariseus que silenciavam os que, cheios de alegria, o aclamavam: "Se eles se calarem, gritarão as pedras". (cf Lc 19, 40)

Ações

Brilhe a vossa luz diante dos homens para que vendo as vossas boas obras, glorifiquem o vosso Pai, que está no Céu. (Mt 5, 16)

Eventos

Porventura podem os convidados para as núpcias estar tristes, enquanto o esposo está com eles?. (Mt 9, 15)

Igreja Universal

Tu és Pedro, e sobre esta Pedra edificarei a minha Igreja.
(Mt 16, 18)

Igreja Diocesana

Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem-me. (Jo 10, 14)

Igreja Nacional