Paróquia de Nossa Senhora da Anunciação

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Qualquer reprodução, ou distribuição, no todo ou em parte, do conteúdo deste site por qualquer meio, sem o consentimento expresso da Paróquia de Nossa Senhora da Anunciação da Lourinhã é proibido e constitui uma ofensa punível pelo Código da Propriedade Intelectual.

A Paróquia de Nossa Senhora da Anunciação da Lourinhã reserva o direito de modificar e/ou corrigir a qualquer momento e sem aviso prévio, o conteúdo do site; declinando qualquer responsabilidade em caso de atrasos, erros ou omissões em relação ao conteúdo das páginas do site, ou em caso de qualquer interrupção ou indisponibilidade do serviço por qualquer motivo.

O site contém “hiperlinks” que dão acesso a outros sites fora do site da Paróquia de Nossa Senhora da Anunciação da Lourinhã, pelo que a mesma não pode ser responsabilizada pelo conteúdo desses outros sites. A criação de links de hipertexto para a página [www.paroquialourinha.pt] tem o consentimento expresso do editor ou do seu representante.

CONCTACTOS:

Paróquia de Nossa Senhora da Anunciação da Lourinhã: informacao@paroquialourinha.pt